domingo, 19 de setembro de 2010

Diários de Bordo - Vancouver,BC, Canada -18 de setembro de 2010

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Foi um dia bem light, como tínhamos que voltar em duas lojas em Gastown para pegar lembrancinhas, decidimos que seria uma boa tentar tirar mais umas fotos em Chinatown e em Gastown.
Vancouver Public Library
Caminhamos pela Seymour Street até a Georgia Street, onde havíamos deixado para trás alguns pontos turísticos importantes, como: o Orpheum Theatre, o Queen Elizabteh Theatre (em obras), a Vancouver Public  Library (enorme), o VanCity Theatre e o Vogue Theatre.

Chegando a Chinatown, tentamos achar o prédio mais estreito do mundo que, segundo o mapa, se situa na esquina da Pender Street com a Carral, sinceramente ou ele é muito estreito que nem dá para ser visto, ou é muito sem graça a ponto de não chamar nossa atenção.

Dr. Sun Yat-Sen Chinese Garden
Antes de sairmos de Chinatown fizemos uma visita à parte pública do Dr. Sun Yat-Sen Classical Chinese Garden, onde encontramos uma lojinha com lenços de seda pura muito baratos, tiramos mais algumas fotos. 

Seguimos nosso caminho até Gastown, atarvés da Columbia Street, uma rua que digamos assim deve ser evitada, há muitos moradores de rua e pedintes em seus arredores.
Chegando a Gastown, aproveitei para tirar uma foto no réplica do Europe Building, compramos as lembrancinhas que faltavam e fomos almoçar no Pacific Centre Mall, onde fizemos mais umas comprinhas na Sears.
Nosso dia terminou com um pequeno stress durante a arrumação das malas, colocar todas as compras, lembranças e roupas na mala não foi fácil, um verdadeiro quebra-cabeça, foram várias tentativas e fracassos até conseguirmos ajeitar tudo. Não podemos comprar mais nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário